Temporadas de Pequenas Grandes Mulheres e Kosher Soul chegam ao fim

Duas séries de grande sucesso do Lifetime encerram suas temporadas na próxima segunda-feira, dia 7: Pequenas Grandes Mulheres e Kosher Soul.

A segunda temporada da divertida Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), que trouxe, entre outras emoções, um “chocante” anúncio de gravidez, e uma nova “pequena senhorita” à Los Angeles, colocando a amizade entre as garotas novamente à prova. O reality acompanha as aventuras de um grupo único de garotas, seis amigas espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

Little Women2

No episódio final, Reunião – Parte 2, às 22h30, todo o elenco estará reunido para reviver os momentos mais emocionantes e dramáticos da temporada; e também para dar uma pequena amostra do que vai acontecer no futuro.

Kosher Soul (#KosherSoul), docussérie original do Lifetime, acompanha as vidas da stylist de Los Angeles Miriam Sternoff, que é judia, e de seu noivo, o comediante afro-americano O’Neal McKight, vindo do sul dos Estados Unidos.

Nesta temporada, que chega ao fim também na segunda, dia 7/9, mundos aparentemente divergentes colidem à medida que os amigos e familiares de Miriam e O’Neal se preparam para as núpcias do casal, incluindo a conversão de O’Neal ao judaísmo e o futuro deles como marido e mulher.

Kosher Soul 5 low

Em Festa vermelha, às 23h30, O’Neal descobre precisa ser circuncisado antes do esperado para se converter ao judaísmo. Enquanto isso, Miriam planeja uma festa toda vermelha para celebrar a ocasião.

Na sequência, à meia-noite, no episódio final Dia de julgamento, com o dia de sua conversão se aproximando, O’Neal está mais ocupado em se despedir do passado do que em se preparar para o futuro, fazendo com que Miriam tema o pior. Será que O’Neal vai impressionar os rabinos, passar no teste e se tornar um judeu ou a sua conversão será negada?

rodrigocosta Autor

Casado, blog, fã de cinema, música, ouvinte da radio cidade desde criancinha. Cheio de idéias na cabeça que um dia vão sai do papel. louco e apaixonado.