rsz_netflix-reuters-660x330

Você com certeza deve tem ficado sabendo que o nosso querido Silvio Santos resolveu fazer um merchan gratuito da Netflix no seu Programa dominical. No programa ele fez o seguinte comentário “Tô vendo uma série, é muito boa. ‘Bíblia’, [na] Netflix. Se você não tem Netflix na sua casa, passe a ter. A mensalidade é R$ 18,90 [há planos a partir de R$ 17,90], creio eu, e os donos da Netflix devem estar me vendo e devem mandar pra mim um mês de graça”, concluiu o apresentador, soltando sua característica risada em seguida.  Veja o vídeo abaixo.

Em um comentário natural brincado pedido um mês grátis, como quem não quer nada.

No dia do lançamento da terceira temporada do seriado House Of Card, o presidente da Netflix Reed Hastings, resolveu responder, e foi com boas notícias.

O Vídeo foi divulgado nas rede sociais da Netflix no Facebook e YouTube, no vídeo Hasting oferecendo a Silvio uma assinatura vitalícia em vez de apenas um mês grátis, como o apresentador tinha pedido em tom de brincadeira. Assista:

Como você viu no vídeo Hastings ofereceu assinatura vitalícia, faz ainda uma recomendação para Silvio. “… Eu tenho uma recomendação para você: House of Cards. Não é exatamente A Bíblia, mas eu acho que você vai amar House of Cards”. No vídeo original de Silvio, ele comentou que assistia a série “A Bíblia” e a considerava uma grande produção.

Parece que a Netflix brasil esqueceu de a visa ao hastungs que Silvio santos já e fã da série, para quem não lembra em fevereiro de 2014, o Silvio deu uma entrevista para a revista Veja e comentou que, em suas férias, tinha assistido todos os episódios de House of Cards e estava acompanhado as series Breaking Bad e de Orange Is The New Black.