Série| Melissa Benoist usado o uniforme da Supergirl

super_girl_tv_uniforme_2.jpg__932x545_q85_subsampling-2

A rede de televisão americana CBS divulgou a primeira imagem da Melissa Benoist com a roupa da Supergirl da série de tevê. A serie ainda está escalando seu elenco para a gravação do piloto. E se tudo der certo vai se aprovada e terá sua primeira temporada encomendada.

super_girl_tv_uniforme_1

A série acompanhará Kara Danvers (Melissa Benoist), ou Kara Zor-El, a prima do Superman, e Alexandra “Alex” Danvers (Chyler Leigh), a irmã terráquea de Kara. Kara chega à Terra aos 12 anos, depois de partir do planeta Krypton, e é adotada pela família Danvers – que a ensina a ser cuidadosa com seus poderes. Depois de represar suas habilidades por uma década, Kara é forçada a mostrar seus dons em público, durante um desastre inesperado. Motivada por seu heroísmo, ela começa a abraçar sua vocação para ajudar as pessoas de sua cidade.

Enquanto isso, Alex Danvers é descrita como bela e brilhante, com uma cabeça voltada para a ciência. Alex cresce com inveja dos poderes de Kara, e esse fascínio a força a aprender tudo o que pode sobre a alienígena, de antropologia a cultura e sociologia. Hoje Alex trabalha para uma organização secreta do governo e, ao lado da irmã adotiva, enfrenta desafios tanto mundanos e quanto gigantescos.

Com informações do site Omelete.com.br

rodrigocosta Autor

Casado, blog, fã de cinema, música, ouvinte da radio cidade desde criancinha. Cheio de idéias na cabeça que um dia vão sai do papel. louco e apaixonado.