Segunda temporada de “Vai Que Cola” estreia com episódio ao vivo

Na próxima segunda, dia 01 de setembro, às 22H30, começa a tão esperada segunda temporada de “Vai que Cola” no Multishow, E para comemora a segunda temporada o pessoal do “VqC” vai fazer o primeiro episódio ao vivo, isso mesmo ao vivo, e não e só isso o Multishow também vai libera o sinal do canal para quem quiser assisti on line através do site do MultiShow.

Minutos antes do episódio de estreia, o canal vai transmitir ainda um “aquecimento”, com Dani Monteiro e Didi Wagner mostrando a chegada dos convidados que vão assistir ao primeiro episódio na plateia, em um teatro no Rio.

Mais pessoal fique calmo pós inicialmente só o primeiro episódio e ao vivo, mais não que disse que isso não possa muda e termos mais episódios ao vivo.

julianacoutinho_mg_7144

Os demais episódios, gravados, serão exibidos de segundas às sextas, nessa mesma faixa de horário, lembrando que haverá maratona de episódios aos domingos, na tela do Multishow

A segunda temporada traz novidades no elenco, com Tatá Werneck interpretando a taxista Eloísa e Júlia Rabelo no papel de Jaqueline, ex-mulher do personagem de Paulo Gustavo. Já o ator Marcelo Médici leva à série o motoqueiro paulistano Sanderson, personagem criado pelo próprio Médici há mais de vinte anos.

Além dos novos personagens, a série terá também muitas participações especiais. Famosos como Anitta, Thiaguinho, Valesca Popozuda, Carol Castro, MC Guimê e Bruce Buffer já gravaram episódios.

rodrigocosta Autor

Casado, blog, fã de cinema, música, ouvinte da radio cidade desde criancinha. Cheio de idéias na cabeça que um dia vão sai do papel. louco e apaixonado.