A revista EW não para de movimenta o mundo do entretenimento e cada vez ganha mais destaque com suas intervistas e revelações. E dessa vez ela troce uma entrevista com o direto do novo filme do Quarteto Fantástico, Josh Trank, e durante ele garantiu que o novo filme do quarteto será EPICO.

O público pode esperar um filme épico, enorme, grandioso e com embates super poderosos. É um filme realmente grande“, disse Trank. O diretor ainda comentou as dificuldades de fugir das comparações com os primeiros filmes da franquia. “Entendo o ceticismo do público com o filme, porque os anteriores não foram muito bons. É uma imagem difícil de quebrar“.

“Quarteto Fantástico é uma re-imaginação contemporânea do time de super-heróis mais clássico da Marvel, centrado em quatro jovens desajustados que são teleportados para um universo alternativo e perigoso, o qual altera sua forma física em maneiras inesperadas. Suas vidas sofrem uma mudança sem volta, o time precisa aprender a aproveitar suas novas habilidades e trabalhar juntos para salvar o planeta de seu antigo amigo que se tornou inimigo.”

Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (Coisa) formam o Quarteto Fantástico. O elenco conta ainda com Toby Kebbell (Doutor Destino),Tim Blake Nelson (Harvey Elder) e Reg E. Cathey (Dr. Storm), entre outros.

Jeremy Slater escreveu o roteiro revisado por Seth Grahame-SmithT.S. Nowlin Simon Kinberg, Josh Trank é o diretor.

O filme deve estrear dia 13 de agosto de 2015 no Brasil.