Oi TV informa a conquista de um milhão de clientes

A Oi informa a conquista um milhão de clientes no seu serviço de TV por assinatura, em setembro.  A Oi TV bateu o recorde histórico de 100 mil instalações nesse último mês. Entre as regiões de maior crescimento do número de assinantes estão as localidades onde só a Oi TV oferece o sinal aberto da Rede Globo. Em agosto, segundo a Anatel, a operadora tinha mais de 960 mil usuários no serviço de TV paga.

De acordo com a companhia, a Oi TV é a âncora da sua estratégia de negócios de Multiprodutos. A Oi afirma que vem investindo fortemente no reposicionamento do seu serviço com a melhoria da qualidade, mudança nos sistemas de informação, na agilidade da instalação e na adequação do atendimento. Além disso, a Oi TV conta com um novo Headend (ambiente técnico para recebimento, processamento e distribuição de sinais de um sistema de TV Por Assinatura), fez parceria inédita com a Rede Globo e disponibilizou a oferta do pacote de entrada mais completo e com o menor preço do mercado.

A operadora investiu no lançamento do novo satélite SES-6, o que disponibiliza para a Oi TV mais do que o dobro da capacidade satelital do que as concorrentes, informa a companhia. Com essa iniciativa, o serviço de TV por assinatura da Oi oferece o sinal de 43 emissoras da Rede Globo para mais de 35 milhões de domicílios de todas as regiões do país em HD, 30 a mais do que a concorrência na sua área de atuação por tecnologia Direct to The Home (DTH). Com isso, a Oi TV é a única a transmitir o sinal em HD aberto da TV Globo direto do satélite. Além disso, o serviço oferece também em HD os canais de maior audiência de filmes, esportes, séries, infantis, notícias e variedades, desde o pacote de entrada.(Com assessoria de imprensa)

rodrigocosta Autor

Casado, blog, fã de cinema, música, ouvinte da radio cidade desde criancinha. Cheio de idéias na cabeça que um dia vão sai do papel. louco e apaixonado.