A Oi informa a conquista um milhão de clientes no seu serviço de TV por assinatura, em setembro.  A Oi TV bateu o recorde histórico de 100 mil instalações nesse último mês. Entre as regiões de maior crescimento do número de assinantes estão as localidades onde só a Oi TV oferece o sinal aberto da Rede Globo. Em agosto, segundo a Anatel, a operadora tinha mais de 960 mil usuários no serviço de TV paga.

De acordo com a companhia, a Oi TV é a âncora da sua estratégia de negócios de Multiprodutos. A Oi afirma que vem investindo fortemente no reposicionamento do seu serviço com a melhoria da qualidade, mudança nos sistemas de informação, na agilidade da instalação e na adequação do atendimento. Além disso, a Oi TV conta com um novo Headend (ambiente técnico para recebimento, processamento e distribuição de sinais de um sistema de TV Por Assinatura), fez parceria inédita com a Rede Globo e disponibilizou a oferta do pacote de entrada mais completo e com o menor preço do mercado.

A operadora investiu no lançamento do novo satélite SES-6, o que disponibiliza para a Oi TV mais do que o dobro da capacidade satelital do que as concorrentes, informa a companhia. Com essa iniciativa, o serviço de TV por assinatura da Oi oferece o sinal de 43 emissoras da Rede Globo para mais de 35 milhões de domicílios de todas as regiões do país em HD, 30 a mais do que a concorrência na sua área de atuação por tecnologia Direct to The Home (DTH). Com isso, a Oi TV é a única a transmitir o sinal em HD aberto da TV Globo direto do satélite. Além disso, o serviço oferece também em HD os canais de maior audiência de filmes, esportes, séries, infantis, notícias e variedades, desde o pacote de entrada.(Com assessoria de imprensa)