Netflix libera primeira temporada de “Riquinho Rico”

riquinho ricoA Netflix colocou ontem online para seus assinantes 10 episódios da primeira temporada da série Riquinho Rico, a série e baseada no filme de 1994, que tinha Macaulay Culkin fazendo o papel do Riquinho.

A série que foi adicionada de surpresa, pelo menos para min que não sabia que a Netflix estava fazendo ou tinha encomendado essa serie. Mais bem a série tem 10 episódios de 25 minutos cada.

12165258

Interpretado por Jake Brennan (conhecido pelo filme Os Escolhidos), Riquinho permanece com a mesma essência: um garoto normal, só que com alguns trilhões de dólares a mais na conta. No seriado produzido pela Netflix, a origem dessa fortuna deriva de uma carreira empresarial meteórica do garoto, que resolveu transformar verdura em uma nova fonte de energia verde. Ele, então, se muda para uma mansão com o pai, a irmã, dois amigos e uma faxineira-robô. Sua nova vida é uma montanha-russa de aventuras e gadgets de última geração. Apesar da rotina de regalias e da inveja que causa nos demais meninos da sua idade, tudo o que Riquinho quer, como qualquer outra criança, é brincar. E ele não mede esforços para isso.

rodrigocosta Autor

Casado, blog, fã de cinema, música, ouvinte da radio cidade desde criancinha. Cheio de idéias na cabeça que um dia vão sai do papel. louco e apaixonado.