Kevin Feige atual Presidente de Produção da Marvel, deu uma entrevista para o Birth.Movies.Death, a entrevista tinha como proposito promover o filme do Homem-Formiga mais Feige aproveitou para divulga alguns detalhes do próximo filme do Capitão América: Guerra Civil, e anunciou que o Pantera Negra estará no filme.

A razão por qual vamos apresentar o personagem em Guerra Civil é porque precisávamos de um terceiro lado. Precisávamos de um olhar fresco que não estivesse envolvido com os Vingadores e com um ponto de vista diferente de Tony Star ou Steve Rogers. Nós pensamos que precisávamos de alguém como o Pantera Negra, então por que não usar logo o Pantera Negra?“, disse Feige.

O filme Guerra Civil vai se ambienta logo após o filme dos Vingadores: Era de Ulton, e Feige aproveito e explica qual é a situação de T’Challa e seu pai T’Chaka no momento. “Hoje, antes de Guerra Civil e pós Era de Ultron, acho que T’Challa e seu pai estão pensando que uma grande quantidade de vibranium saiu do país e causou muita confusão. Talvez eles não possam mais se esconder atrás das fronteiras e fzer uma tentativa de se tornar parte do mundo, e ao mesmo tempo proteger o nosso povo. É onde o encontramos em Guerra Civil“.