Jurassic World: Novo comercial de TV é divulgado

jurassic-world_1416979673_1416979684

Jurassic World será o quarto filme da franquia, e será lançado em 12 de junho de 2015. O filme foi produzido pela Universal Pictures em parceria com a Amblin Entertainment e com a Legendary Pictures, e os efeitos especiais ficaram por conta da Industrial Light & Magic. Este será o primeiro filme da série a ser filmado em 3D.

22 anos após os acontecimentos de Jurassic Park, na Ilha Nublar, foi inaugurado um novo parque de dinossauros, realizando o sonho de John Hammond. O parque é intitulado de Jurassic World e administrado pela Masrani Global, empresa do bilionário Simon Masrani (Irrfan Khan), que comprou a InGen após os dois Incidentes na Nublar e em San Diego.

O novo parque, depois de 10 anos funcionando, alcança a marca de 10 milhões de visitantes. Entretanto, com o passar do tempo, o público se cansa dos mesmos dinossauros.

E é aí que a equipe de geneticistas liderada pelo Dr. Henry Wu (B.D. Wong) resolve criar uma nova atração, algo que trouxesse de volta o interesse do público. A nova atração é um dinossauro que mistura características de T-Rex e Velociraptor, e ainda com uma habilidade incrível de camuflagem. É o Diabolus Rex.

A estreia acontece em 11 de junho.

rodrigocosta Autor

Casado, blog, fã de cinema, música, ouvinte da radio cidade desde criancinha. Cheio de idéias na cabeça que um dia vão sai do papel. louco e apaixonado.