Jessica Jones | Netflix divulga titulos e sinopses dos episódios

Jessica Jones, teve os seus títulos e sinopses divulgadas, ao todo são 13 episódios da primeira temporada divulgada. Com isso a Netflix mostra que sabre deixa a gente tenso.

E vale ressalta cuidado com SPOILERS

  1. AKA Ladies Night (Noite das Garotas):Jessica Jones é contratada para encontrar uma bonita estudante da Universidade de NY que desapareceu, mas tudo acaba se tornando algo a mais do que um simples caso de desaparecimento.
  2. AKA Crush Syndrome (Síndrome da Paixão):Jessica jura que irá provar a inocência de Hope, mesmo que isso signifique perseguir uma terrível figura de seu passado.
  3. AKA It’s called Whiskey (É chamado de Whiskey):Não vai ser fácil para adquiri-la ou usá-la, mas Jessica acha que encontrou uma arma contra Killgrave. Luke e Jessica se juntam graças as suas similaridades.
  4. AKA: 99 Friends (99 Amigos):Um novo caso demanda atenção quando Jessica tenta descobrir quem está espionando ela a pedido de Killgrave. E o show de rádio da Trish tem consequências inesperadas.
  5. AKA The Sandwich Saved Me (O Sanduíche me salvou):Apesar das objeções de Jessica, o novo amigo da Trish, Simpson, se envolve na caçada a Killgrave. Jessica relembra um momento primordial de sua vida.
  6. AKA You’re a Winner (Você é um Vencedor):Luke contrata Jessica pra ajudar ele a encontrar alguém que pode ter saído da cidade, mas ela teme descobrir coisas demais sobre sua história nesse processo.
  7. AKA Top Shelf Perverts (O melhor perverte): Malcom, Simpson e Trish se juntam para prevenir que Jessica siga num plano extremo para ir atrás de Killgrave.
  8. AKA WWJD (O que Jesus faria):Jessica se depara com um estranho retorno como cortesia de Killgrave. O conflito de Hograth com sua estranha esposa chega a um ápice.
  9. AKA Sin Bin (Fora do Jogo):Quando Jessica tem Kilgrave justamente onde ela quer, o envolvimento de  Hogarth complica a sua situação. Surge detalhes do passado de Kilgrave.
  10. AKA 1,000 Cuts (1000 cortes):Uma descoberta tem o potencial de mudar todo o jogo – se Jessica conseguir recusar a oferta de Killgrave
  11. AKA I’ve Got The Blues (Eu tenho o Blues):Jessica vai ao necrotério para mais pistas. Trish sai para manter Simpson longe do caminho de Jessica. Malcom tem uma epifania.
  12. AKA Take a Bloody Number (Escolha um maldito número): A caçada por Kilgrave reune Jessica com Luke. Trish recebe algumas informações inesperadas sobre Simpson e Jessica
  13. AKA Smile (Sorria): Jessica e Luke recebem ajuda da vizinhança. Kilgrave se prepara para um teste ainda maior de seus poderes contra Jessica.

Veja o Trailer da primeira temporada, clique aqui.

Jessica Jones estreia mundialmente em 20 de novembro na Netflix.

rodrigocosta Autor

Casado, blog, fã de cinema, música, ouvinte da radio cidade desde criancinha. Cheio de idéias na cabeça que um dia vão sai do papel. louco e apaixonado.