Fuller House | revelada a data de estreia da 3ª temporada

Ao meio de tantos cancelamentos seguidos a Netflix divulgou a data de estreia da terceira temporada de Fuller house.

A notícia foi revelada pela a atriz Candace Cameron Bure, ela fez a revelação por meio da sua conta do Instagram, ela contou que a primeira metade da terceira temporada (nove episódios) já está pronta e devera estreia dia 22 de setembro, data que coincidentemente e a data do aniversário de 30 anos da série.

A segunda metade da terceira temporada ainda não tem data de estreia certa, mais já podemos afirmar que terá nove episódios e só deve chega a Netflix em 2018.

Em Fuller House, as aventuras que começaram em 1987 em Três é Demais continuam com a veterinária e recém viúva D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron Bure), que mora em São Francisco com seus três filhos: o rebelde Jackson (Michael Champion), de 12 anos, o neurótico Max (Elias Harger), de 7 anos e o recém-nascido Tommy Jr. (gêmeos Messitt).

Para ajudar a cuidar dos garotos, mudam-se para a casa de D.J. a sua irmã mais nova, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) e Kimmy Gibbler (Andrea Barber), a melhor amiga de D.J. desde a infância e mãe solteira da adolescente Ramona (Soni Nicole Bringas).

A série conta com participações especiais de John Stamos (Jesse Katsopolis), Bob Saget (Danny Tanner), Dave Coulier (Joey Gladstone), Lori Loughlin (Becky Katsopolis) e Scott Weinger (Steve Hale).

rodrigocosta Autor

Casado, blog, fã de cinema, música, ouvinte da radio cidade desde criancinha. Cheio de idéias na cabeça que um dia vão sai do papel. louco e apaixonado.