A Sony Pictures anunciou durante seu painel na CCXP, os dubladores da animação Angry Birds. A animação contara com as vozes de Marcelo Adnet e Dani Calabresa, eles vão empresta as vozes para “Red” e “Matilda”.

Durante o anuncio que contou com a participação de Dani Calabresa, a humorista aproveito para dá uma zoada no seu companheiro. “A sobrancelha do Adnet é igualzinha à do Red”. 😀

Na animação, Red, o pássaro vermelho, está com sérios problemas para consegui controla sua raiva e aí que Matilda aparece para ajudá-lo com esse probleminha. Já que Maltida é uma especialista em estresse.

Com o roteiro de Jon Vitti, que já trabalhou em algumas séries como Os Simpsons, O Rei do Pedaço e The Office. E terá David Maisel como produtor-executivo e John Cohen como produtor, já a direção fica por conta de Fergal Reilly (artista de storyboard de Hotel Transilvânia) e Clay Kaytis (já trabalhou nas animações Detona Ralph e Frozen).

A CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias. Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acesse www.ccxp.com.br