CCXP 2015 | Sony anuncia Marcelo Adnet e Dani Calabresa como dubladores no filme Angry Birds

A Sony Pictures anunciou durante seu painel na CCXP, os dubladores da animação Angry Birds. A animação contara com as vozes de Marcelo Adnet e Dani Calabresa, eles vão empresta as vozes para “Red” e “Matilda”.

Durante o anuncio que contou com a participação de Dani Calabresa, a humorista aproveito para dá uma zoada no seu companheiro. “A sobrancelha do Adnet é igualzinha à do Red”. 😀

Na animação, Red, o pássaro vermelho, está com sérios problemas para consegui controla sua raiva e aí que Matilda aparece para ajudá-lo com esse probleminha. Já que Maltida é uma especialista em estresse.

Com o roteiro de Jon Vitti, que já trabalhou em algumas séries como Os Simpsons, O Rei do Pedaço e The Office. E terá David Maisel como produtor-executivo e John Cohen como produtor, já a direção fica por conta de Fergal Reilly (artista de storyboard de Hotel Transilvânia) e Clay Kaytis (já trabalhou nas animações Detona Ralph e Frozen).

A CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias. Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acesse www.ccxp.com.br

rodrigocosta Autor

Casado, blog, fã de cinema, música, ouvinte da radio cidade desde criancinha. Cheio de idéias na cabeça que um dia vão sai do papel. louco e apaixonado.