O Canal de televisão americano AMC divulgou um vídeo promocional da série Fear the Warlking Dead, no vídeo aparece o ator Frank Dillane tentado escapa de alguma coisa que não chega a mostra no vídeo mais muito provavelmente seria um zumbi.

Fear the Walking Dead” e a primeira serie derivada de The Walking Dead, ou seja ela vai usa todo o mundo já criado pela série original, mais com um porém ela vai se passa em Los Angeles e terá novos personagens e histórias diferentes. As filmagens começaram a seca de um mês em Vancouver, no Canadá (lá onde a Luiza estava), mais também terá cenas gravadas em Los Angeles.

Fazem parte do elenco Kim Dickens (Garota Exemplar, “Sons of Anarchy”) no papel de Madison; Cliff Curtis (“Missing – Busca Alucinante”, “Gang Related”) como Travis; Frank Dillane (Harry Potter e o Enigma do Príncipe) como Nick; e Alycia Debnam -Carey (No Olho do Tornado) no papel de Alicia. Elizabeth Rodriguez (“Orange is the New Black”) como Liza, e Mercedes Mason (Quarentena 2) no papel de Ofelia também participarão do elenco com presenças regulares.

A produção executiva da série é de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, David Alpert e do showrunner David Erickson, e a série é produzida pela AMC Studios. O coprodutor executivo Adam Davidson, que dirigiu o episódio piloto, também está dirigindo o segundo e o terceiro episódios. A primeira temporada da série terá seis episódios de uma hora. A segunda temporada estreará em 2016.

AMC Global, a rede de televisão internacional da marca AMC, exibirá “Fear The Walking Dead” dentro de 24 horas após a estreia nos EUA.

  • Rafael Pantoja

    Opa! Não vejo a hora, adoro The Walking Dead e tudo relacionado à ele! 😀

    • Eu também estou muito animando com essa serie.