A banda paulista Vespas Mandarinas, formada por Chuck Hipolitho, Thadeu Meneghini, André Dea e Flávio Guarnieri, lança com exclusividade no Napster o álbum “Animal Nacional Ao Vivo”. Gravado no Centro Cultural São Paulo, o álbum traz 17 faixas, entre elas as 12 do debut da banda, com “Cobra de Vidro”, “A Prova” e “Distraídos Venceremos” e estará disponível por sete dias com exclusividade no serviço de música digital.

 O trabalho conta com participação especial do grupo baiano “Vivendo do Ócio”, com quem cantam e tocam “Herói Devolvido” e Edgard Scandurra, ao lado de quem interpretam sucessos do Ira! como “Gritos na Multidão”, “Dias de Luta” e “Núcleo Base”.  Lançado em 2013, “Animal Nacional” foi indicado ao 14º Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Rock Brasileiro” e emplacou hits nas rádios, como “Não Sei o Que Fazer Comigo (Ya No Se Que Hacer Conmigo)”.

Segundo o vocalista e guitarrista Thadeu Meneghini, entre os próximos projetos da banda está o lançamento de um novo álbum, que já estão com todas as composições prontas para serem gravadas. “Algumas delas já são conhecidas do nosso público, pois já estão sendo executadas nos shows: Cada um Sabe de Si, Daqui Pro Futuro, Só se vive uma vez, Que esse dia seja meu e Carranca”, explica. 

 O pré-streaming de “Animal Nacional ao Vivo” pode ser escutado com exclusividade por assinantes do Napster. O conteúdo faz parte de uma série de exclusividades oferecidas pela plataforma, como o pré-streaming dos álbuns “Chapter One”, da cantora Ella Henderson, “Habla Tu Espejo”, da banda uruguaia El Cuarteto de Nós, Duetos”, de Luan Santana, entre outros. Para se cadastrar, basta acessar www.napster.com.br.