Toei animation anunciou que fechou um acordo de parceria para exibição de seus animes no Brasil, essa parceria foi fechada com a empresa de Streaming nacional Looke, e segundo esse acordo inicial Looke terá direito de transmissão dos seguintes animes  Saint Seiya, Nadja e Digimon Adventure no Brasil.

Os animes vão estrear no catálogo da Looke já em junho.

E os animes terão as seguintes quantidades de episódios,  Saint Seiya Hades estrearão os episódios 1 a 31; de Saint Seiya Omega, os episódios 1 a 51. De Nadja serão os episódios 1 a 50 e de Digimon Adventure os episódios 1 a 54 da primeira temporada.

“Estamos extremamente contentes de nos associarmos à plataforma Looke e levar nossas destacadas séries de animação para o público brasileiro. Looke é um player de destaque no mercado”, disse Masayuki Endo, presidente da Toei Animation Inc.

“Saint Seiya Hades, Saint Seiya Omega, Nadja e Digimon Adventure estão entre os animes mais populares do Brasil e estamos orgulhosos de tê-los em nossa plataforma”, comentou Luiz Guimaraes, diretor de negócios da Looke.

Looke e um serviço de Streaming Brasileiro, que mistura a opção de assinatura com a de locação de títulos e compra de conteúdos.

A alguns meses a plataforma somou  110 mil transações, em novembro do ano passado a looke anunciou a compra da Netmovie.