Sofia Oliveira realiza festa em São Paulo com o Napster

A cantora e fenômeno da internet Sofia Oliveira, de apenas 16 anos, comemora seus mais de 6 milhões de fãs junto ao Napster com uma festa especial para os fãs. Sofia conquistou a internet fazendo vídeos de músicas covers de cantores como Anitta, Projota, Luan Santana e Lucas Lucco, além de cups songs e músicas autorais que já contam com mais de 4 milhões de visualizações.

“Depois de apresentar minha primeira música autoral produzida especialmente para o Napster, chegou a hora de cantar ao vivo para os meus fãs. Estou muito feliz com essa festa que com certeza será inesquecível”, comenta Sofia.

Sofia Oliveira_A Festa 15.05.16

“Sofia Oliveira – a Festa” traz no repertório a música autoral “Não Vai Voltar”, além de covers de canções famosas que já são bem conhecidas do seu público, como Química, Blá Blá Blá e Escreve Aí. A festa acontece no domingo, 15 de maio, às 17 horas, no bar Johnnie Wash, em São Paulo.

Não terão convites à venda; e quem quiser participar deve aderir ao pacote “Sofia Oliveira by Napster” por R$ 64,90, que conta com quatro meses de Naspter + kit exclusivo de produtos da cantora e o convite para a festa. Para assinar e participar, basta acessar sua página própria na plataforma Napster (br.napster.com/sofiaoliveira), em que também está disponível a faixa autoral na íntegra e as playlists criadas pela cantora.

“Essa será uma ótima oportunidade que os fãs da Sofia terão de assisti-la ao vivo em São Paulo. E é a resposta a uma demanda que recebemos desde o começo da nossa parceria com a Sofia, em 2015, quando ela participou do ‘Napster em Casa’, apresentações transmitidas ao vivo e gratuitamente pela internet”, explica Max Guimer, Diretor de Desenvolvimento de Negócios e Parcerias para América Latina do Napster.

Após a “Sofia Oliveira – a Festa”, novos pacotes promocionais serão oferecidos para quem assinar o serviço Napster by Sofia Oliveira.

rodrigocosta Autor

Casado, blog, fã de cinema, música, ouvinte da radio cidade desde criancinha. Cheio de idéias na cabeça que um dia vão sai do papel. louco e apaixonado.