Silvio Santos faz ‘merchan’ gratuito para o Netflix e ganha assinatura vitalício

rsz_netflix-reuters-660x330

Você com certeza deve tem ficado sabendo que o nosso querido Silvio Santos resolveu fazer um merchan gratuito da Netflix no seu Programa dominical. No programa ele fez o seguinte comentário “Tô vendo uma série, é muito boa. ‘Bíblia’, [na] Netflix. Se você não tem Netflix na sua casa, passe a ter. A mensalidade é R$ 18,90 [há planos a partir de R$ 17,90], creio eu, e os donos da Netflix devem estar me vendo e devem mandar pra mim um mês de graça”, concluiu o apresentador, soltando sua característica risada em seguida.  Veja o vídeo abaixo.

Em um comentário natural brincado pedido um mês grátis, como quem não quer nada.

No dia do lançamento da terceira temporada do seriado House Of Card, o presidente da Netflix Reed Hastings, resolveu responder, e foi com boas notícias.

O Vídeo foi divulgado nas rede sociais da Netflix no Facebook e YouTube, no vídeo Hasting oferecendo a Silvio uma assinatura vitalícia em vez de apenas um mês grátis, como o apresentador tinha pedido em tom de brincadeira. Assista:

Como você viu no vídeo Hastings ofereceu assinatura vitalícia, faz ainda uma recomendação para Silvio. “… Eu tenho uma recomendação para você: House of Cards. Não é exatamente A Bíblia, mas eu acho que você vai amar House of Cards”. No vídeo original de Silvio, ele comentou que assistia a série “A Bíblia” e a considerava uma grande produção.

Parece que a Netflix brasil esqueceu de a visa ao hastungs que Silvio santos já e fã da série, para quem não lembra em fevereiro de 2014, o Silvio deu uma entrevista para a revista Veja e comentou que, em suas férias, tinha assistido todos os episódios de House of Cards e estava acompanhado as series Breaking Bad e de Orange Is The New Black.

rodrigocosta Autor

Casado, blog, fã de cinema, música, ouvinte da radio cidade desde criancinha. Cheio de idéias na cabeça que um dia vão sai do papel. louco e apaixonado.