Qual brasileiro não conhece Chaves, seu Madruga,  Quico e companhia? Praticamente impossível ninguém conhecer, ainda mais se você tiver mais de 10 anos. Chaves e Chapolin cresceram junto com muitas pessoas e sempre foi uma das melhores opções do SBT para preencher espaços em sua grade de programação. Por mais que você já tenha assistido, por mais que você já tenha visto a episódio, se você estiver trocando de canal e estiver passando um episódio engraçado é certo que você vai dar uma paradinha para ver alguma cena, não é?

 

Por esta razão, Chaves e Chapolin sempre tiveram e sempre terão um público fiel e audiência garantida. Por isso, Sílvio Santos sempre está em busca de um “novo Chaves”, em busca de um “enlatado” que venha trazer sucesso. “Enlatado” é o termo usado para séries que não são mais produzidas e que são exibidas de forma repetidas, como Chaves, Visões de Raven, Eu a patroa e as crianças, entre outras. A última aposta do chefão do SBT foi a série I Love Lucy, uma série clássica americana filmada na década de 50 (ainda em preto e branco) exibida na faixa das 14:15.

I Love Lucy

 

Mas aparentemente este foi um tiro que não deu muito certo. Depois da estreia com 3 episódios juntos com cerca de 5 pontos de audiência, a série teve seu tempo cortado nos dias posteriores, tendo agora somente 15 minutos de duração. Levando em conta os cortes que vem ocorrendo e que Sílvio Santos comprou os 196 que compõem a série, acredito que este enlatado deve ser engavetado.

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário!