Na próxima segunda, dia 01 de setembro, às 22H30, começa a tão esperada segunda temporada de “Vai que Cola” no Multishow, E para comemora a segunda temporada o pessoal do “VqC” vai fazer o primeiro episódio ao vivo, isso mesmo ao vivo, e não e só isso o Multishow também vai libera o sinal do canal para quem quiser assisti on line através do site do MultiShow.

Minutos antes do episódio de estreia, o canal vai transmitir ainda um “aquecimento”, com Dani Monteiro e Didi Wagner mostrando a chegada dos convidados que vão assistir ao primeiro episódio na plateia, em um teatro no Rio.

Mais pessoal fique calmo pós inicialmente só o primeiro episódio e ao vivo, mais não que disse que isso não possa muda e termos mais episódios ao vivo.

julianacoutinho_mg_7144

Os demais episódios, gravados, serão exibidos de segundas às sextas, nessa mesma faixa de horário, lembrando que haverá maratona de episódios aos domingos, na tela do Multishow

A segunda temporada traz novidades no elenco, com Tatá Werneck interpretando a taxista Eloísa e Júlia Rabelo no papel de Jaqueline, ex-mulher do personagem de Paulo Gustavo. Já o ator Marcelo Médici leva à série o motoqueiro paulistano Sanderson, personagem criado pelo próprio Médici há mais de vinte anos.

Além dos novos personagens, a série terá também muitas participações especiais. Famosos como Anitta, Thiaguinho, Valesca Popozuda, Carol Castro, MC Guimê e Bruce Buffer já gravaram episódios.

  • rodrigocosta

    Ja estou com muita vontade de ver a segunda temporada