Las Vegas, nos Estados Unidos, é famosa por ser a cidade dos cassinos, e recebe todo ano milhares de turistas dispostos a apostar muitas fichas por lá. Danny “O Conde” Koker, por sua vez, é um cidadão de Vegas que gosta mesmo é de jogar com automóveis e motocicletas. Quanto mais antigo e raro o veículo, mais alta é a proposta feita por ele em Louco por Carros, série do HISTORY que retorna ao canal com episódios inéditos da quarta temporada.

Danny é uma lenda viva de Las Vegas, conhecida como “Cidade do Pecado”: ele compra, restaura e personaliza carros clássicos e motocicletas que fizeram história e se transformaram em verdadeiros ícones das estradas. O programa apresenta as delirantes aventuras de Danny, que, com a ajuda de sua talentosa equipe, faz de sua paixão um verdadeiro negócio lucrativo ao restaurar, modificar, personalizar e vender essas “joias”.

The History Channel

Conhecido do público por suas frequentes aparições em Trato Feito, Danny fala, respira e transpira automóveis e motos clássicos norte-americanos, desde Thunderbirds e Corvettes a uma mítica Harley C. Quando “O Conde” vê um carro que deseja, não importa onde – seja em uma exposição, em um leilão ou simplesmente estacionado em um restaurante de estrada –, ele pisa fundo no acelerador e não se detém até adquiri-lo. Sem dúvida, Danny faz o que for preciso para conseguir os modelos de carros mais extraordinários e suas respectivas peças, mesmo que eles não estejam mais no mercado.

Louco por Carros_low2

No episódio Peças de Carro, Peça Pra Mim, que marca o retorno de inéditos da série, Danny tem a chance dupla de trabalhar em uma restauração “Ele e Ela” de um automóvel Plymouth Road Runner 1970 e de um Dodge Coronet 1970, mas será que ele deu um passo maior do que a perna aceitando essa empreitada? Enquanto isso, Roli tem um sonho, mas Ryan e Mike têm outros planos para ele.