Que época boa essa, depois de temos o retorno de 24 horas, Heroes e agora a FOX anunciou o retorno da série Prison Break, a serie vai ganha uma nova temporada no formato de limited series.

A serie ainda está em fase inicial, o roteiro ainda está sendo feito, mais segundo o site TVline essa nova temporada será um espécie de reunião e devera conta com os atores originais da série Wentworth Miller e Dominic Purcell, que recentemente se reencontraram em The Flash da CW.

tv-series-prison-break-wallpapers-hd-prison-break-wallpaper-backgrounds-22

Retorno das series

Recentemente a televisão norte-americana, começou a usa o recluso de relação series antigas a chamada limited series ou event series e esse formato se tornou novo queridinho dos canais abertos americanos. Queridinhos pelos mais diversos motivos os principais motivos são o apego dos fãs pela série, a quantidade fixa de episódios e o fato de poder fazer uma história independente da série original.

Prison Break estreou em 2005 como um grande blockbuster do canal, trazendo a história de Michael Scofield (Miller), um jovem engenheiro brilhante que vai preso por querer para poder salvar o seu irmão Lincoln Burrows (Purcell) que fora injustamente condenado à morte, acusado de matar o irmão da Vice-Presidente dos EUA.