PlayTV lança nova programação em abril

PlayTV_BR_int

A PlayTV está desde do ano passado investido pesado na sua programação, com a compra de conteúdo de canais do Youtube e com a criação de series própria e a compra de animes, tudo isso parece está dando resultado, digo isso pelo fato de a PlayTV aparti de abril estreia a sua nova programação.

IMG_5796

Programação essa que está cheia de ótimos conteúdos entre eles os programas “Jorgecast”, apresentado por PC Siqueira e Cauê Moura, além de novos animes japoneses, que foram o grande destaque da emissora no ano passado. Em 2014 a PlayTV começou a exibir os animes “Bleach” e “Death Note”, atraindo muitos espectadores. Para 2015 o canal amplia seu catálogo de desenhos animados ao adquirir os direitos de “Naruto Shippuden” e “Yu-Gi-Oh”. Os animes vão ocupar uma hora e meia diária na programação, entre às 16h30 e 18h.

Naruto-Shippuden

A partir do dia 06 de abril, o canal exibirá novas séries e programas, como “Naruto Shippuden” dá continuidade a série apresentando os conhecidos heróis um pouco mais maduros. A Akatsuki começa a se movimentar e coloca o jovem Naruto na mira dos seus planos de captura dos Bijuus, criaturas místicas capazes de dizimar vilas inteiras com um único ataque. O retorno de Sasuke e o confronto com o seu irmão Itachi são os principais destaques desta nova fase de aventuras.

Wiki-background-e1422401823931
Yu-Gi-Oh!”, que estreia um pouco antes na programação no dia 23 de março, narra as aventuras de Yugi Muto, jogador do clássico Duelo de Monstros, o cardgame mais famoso da atualidade. Quando o garoto consegue resolver o Enigma do Milênio, quebra-cabeça dado por seu avô, seu corpo passa a ser habitado por um espírito faraônico de cinco mil anos que se sacrificou para salvar o mundo de uma grande ameaça. Juntos eles precisarão impedir o retorno do demônio Zorc, o Sombrio com a ajuda dos jogos de cartas.

Jorgecast” chega com o humor característico de PC Siqueira e Cauê Moura, donos de canais de sucesso no YouTube. Pela primeira vez juntos, com exclusividade na PlayTV, os dois comandam o programa semanal que analisa fatos do cotidiano de forma ácida e bem-humorada, todas as segundas às 22h.

Outro destaque da programação chega para os fãs de cultura pop: é o “Pipocando”. Com um episódio por semana, às quintas-feiras, às 22h e com 30 minutos de duração, o programa que já é sucesso no YouTube chega à televisão. Abordando temas que vão do cinema aos quadrinhos, passando pelos desenhos e séries que estão no dia-a-dia de todos. Bruno Marchese e Bruno Mock são os criadores, idealizadores e apresentadores da nova aquisição da PlayTV.

Novas séries da produtora Medialand, ”Show de Polícia” e “Os Amargos”, também chegam ao canal. “Show de Polícia” é um reality policial e explora e acompanha em tempo real, a cada episódio, os bastidores e grandes eventos do Rio e Janeiro e de São Paulo. Desde reuniões estratégicas até todo o trabalho de segurança de shows, jogos de futebol e grandes manifestações, a série já estreia com duas temporadas, cada uma com 13 episódios.

Já os “Amargos“, que será exibido às terças-feiras às 22h, é uma série de ficção com humor irônico e politicamente incorreto. Darcy, Elias, Silmara e Ingride são os protagonistas. Os quatro passeiam a cada episódio por um novo cenário, que permite que suas irritações tomem forma e humor: o parque, a praia, restaurante, feira, academia, Av. Paulista, Oscar Freire, avião, entre outros. A cada episódio, os Amargos se veem em novas situações e funções, como se fosse um desenho animado, sem compromisso com um grande arco dramático, sendo que cada capítulo se fecha dentro dele mesmo, como numa sitcom americana.

A PlayTV continua buscando e produzindo os conteúdos que mais se adequam a sua visão e público, focando em cinema, videogame e música. Por conta disso, além das novidades já citadas, o canal trará todas as quartas, às 22h30, a série “História do Rock Brasileiro”, uma atualização do documentário de 13 episódios que aborda o caminho do Rock no Brasil desde os anos 50 até os dias de hoje, entre outras novidades que virão durante o ano de 2015.

*Os dias e horários dos programas podem sofrer alteração até a data de sua estreia.

rodrigocosta Autor

Casado, blog, fã de cinema, música, ouvinte da radio cidade desde criancinha. Cheio de idéias na cabeça que um dia vão sai do papel. louco e apaixonado.