Esse ano de 2015 tem tudo para ser o melhor ano do cinema mundial, digo isso porque foi muito difícil fazer essa lista com as estreias mais aguardadas para esse ano, foi tão difícil que o top 10 virou top 12, poderia te virado até um top 20 fácil.

Na nossa lista eu coloquei em ordem de estreia, mais ficou muito boa.

E você tem uma lista de filmes para esse comenta ai, e compartilha nas suas redes sociais.

12- Os Pinguins de Madagascar

A série de animações Madagascar já teve até agora três filmes. Em vários deles, alguns personagens secundários roubaram a cena, como é o caso dos pinguins. Em 2015 eles ganham um filme solo em Os Pinguins de Madagascar. Skipper, Kowalski, Rico e Private vão mostrar as suas habilidades no mundo da espionagem, em uma animação que promete levar grande público aos cinemas, a exemplo dos demais filmes da franquia.

Estreia no Brasil: 15 de janeiro de 2015.

11- Cinquenta Tons de Cinza

A série de livros Cinquenta Tons, da escritora inglesa Erika Leonard James, se tornou um dos maiores fenômenos literários dos últimos tempos, tendo alcançado volumes altíssimos de venda em todo o mundo com os romances Cinquenta Tons de Cinza, Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade. Nos cinemas, a versão do primeiro livro será mais recatada do que a obra original, mas nem por isso o filme deixará de faturar alto por conta da expectativa que muitos leitores têm de vê-lo.

Estreia no Brasil: 12 de fevereiro de 2015.

10- A Série Divergente: Insurgente


A série de livros Divergente, da escritora norte-americana Veronica Roth, é outra trilogia literária que figurou nas listas de mais vendidos nos últimos anos. No ano passado o primeiro filme da série fez relativo sucesso nos cinemas e 2015 marca a chegada de Insurgente, baseado no segundo livro da série. A trama se passa na futurista cidade de Chicago e, a essa altura, as facções que compõem a sociedade estão desmoronando.

Estreia no Brasil: 19 de março de 2015.

9- Velozes & Furiosos 7

Furiosos 7 deveria ter estreado na metade de 2014, mas por conta da morte trágica do ator Paul Walker o roteiro precisou ser refeito e algumas cenas foram gravadas novamente. A franquia Velozes & Furiosos é hoje a mais lucrativa da Universal Pictures, portanto não espere algo diferente dos filmes anteriores: carrões envenenados correndo em alta velocidade, mulheres bonitas com pouca roupa e muita ação.

Estreia no Brasil: 02 de abril de 2015.

8- Os Vingadores 2: A Era de Ultron

Os Vingadores é até agora o maior de todos entre os inúmeros sucessos da Marvel nos cinemas. Por conta disso, as expectativas são as mais altas possíveis para o lançamento de Os Vingadores 2: A Era de Ultron. Mais uma vez, voltam às telas os personagens Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Viúva Negra, Hulk e Gavião Arqueiro. Desta vez, eles terão pela frente o temível vilão Ultron.

Estreia no Brasil: 30 de abril de 2015.

7- Mad Max: Estrada da Fúria

Clássico lançado no final da década de 70, Mad Max, estrelado por Mel Gibson, volta aos cinemas em 2015. O remake será estrelado por Tom Hardy (o Bane de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge) e terá ainda a bela Charlize Theron (de Prometheus) no elenco. A trama se passa em um futuro apocalíptico em que os poucos sobreviventes que restaram na Terra lutam por itens básicos de sobrevivência.

Estreia no Brasil: 14 de maio de 2015.

6- Jurassic Park IV: O Mundo Jurássico

Uma das franquias de maior sucesso nos cinemas na década de 90, Jurassic Park está de volta às telas em 2015. O novo filme terá direção de Colin Trevorrow (de Sem Segurança Nenhuma), mas contará com a produção executiva de Steven Spielberg, um dos responsáveis pela franquia. A trama do filme ainda não foi divulgada.

Estreia no Brasil: 11 de junho de 2015.

5- Minions

Se existe alguma razão que explique o sucesso da franquia Meu Malvado Favorito, não tenha dúvidas que boa parte dos créditos se deve aos engraçadíssimos personagens minions. Eles se tornaram uma verdadeira febre e um dos produtos mais rentáveis da Universal Pictures. Em Minions eles ganham pela primeira vez um filme solo, em que serão os principais protagonistas da trama.

Estreia no Brasil: 25 de junho de 2015.

4- O Exterminador do Futuro: A Genesis

Outro sucesso do passado volta às telas do cinema em 2015. Nascida na década de 80, a franquia O Exterminador do Futuro chega ao seu quinto filme trazendo de volta o astro que a consagrou: Arnold Schwarzenegger. A trama se passa em 2032, ano em que John Connor continua sendo um dos líderes da resistência contra o domínio das máquinas.

Estreia no Brasil: 02 de julho de 2015.

3- Homem-Formiga

O ano de 2015 marca a estreia de mais um personagem da Marvel nos cinemas e já com filme solo: o Homem-Formiga. O personagem principal será interpretado por Paul Rudd (de Tudo Por Um Furo) e deve marcar presença também no universo da Marvel nos futuros filmes da série Os Vingadores. O Homem-Formiga é o criador das partículas Pym que, quando ingeridas, permitem que ele aumente de tamanho e se comunique com insetos, especialmente formigas.

Estreia no Brasil: 16 de julho de 2015.

2- Goosebumps

goosebumps__140226182419

Nos Estados Unidos Goosebumps, uma série de livros infanto-juvenis com contos de terror, sempre foi um sucesso. No Brasil eles até chegaram a ser vendidos nos anos 90, mas sem a mesma atenção. Sob a direção de Rob Letterman (de As Viagens de Gulliver), Goosebumps tem tudo para fazer uma boa bilheteria por lá. Resta saber como os brasileiros reagirão à adaptação.

Estreia no Brasil: 03 de setembro de 2015.

 

1- Star Wars: Episódio VII

Uma das franquias de maior sucesso da história do cinema está de volta. Agora os direitos de Star Wars não pertencem mais ao seu criador, George Lucas, mas sim à Disney, que pretende retomar as aventuras deste universo. Star Wars: Episódio VII terá direção de J. J. Abrams (de Star Trek) e já estão confirmados no elenco Harrison Ford, como Han Solo, Carrie Fisher, como Leia, e Mark Hamill, como Luke Skywalker.

Estreia no Brasil: 17 de dezembro de 2015.