Últimos Episódios

10369602_727022807410508_644374574068670007_n

O TEMPO ENTRE COSTURAS

Quintas-feiras de Abril

22 h

 Uma novela de ternura, traições e anjos caídos.

“O Tempo Entre Costuras” narra a vida de Sira Quiroga, uma jovem costureira que arrastada pelo amor de um homem abandona Madri nos meses prévios à Guerra Civil para se instalar no Tanger. Mas as coisas não vão sair como ela tinha previsto e se sentirá obrigada a tomar as rédeas da sua vida. Totalmente sozinha em um país desconhecido, solvendo dívidas alheias e com um coração destruído, o destino a levará até Tetuão, a capital do Protetorado Espanhol em Marrocos onde lutará com todos os meios ao seu alcance para sair à tona.

Film&Arts apresenta esta multipremiada e bem sucedida série de 17 episódios baseada no grande fenômeno literário “O Tempo Entre Costuras”, o primeiro romance da filologista espanhola María Dueñas que vendeu milhares de exemplares no mundo inteiro e se traduziu a mais de vinte idiomas. A autora do romance define assim sua obra: “O Tempo Entre Costuras” é a historia de uma jovem costureira que será arrojada pelo destino a um arriscado compromisso, no qual os desenhos e os tecidos do seu oficio se tornarão a fachada de algo muito mais turvo e transcendente. É ao mesmo tempo uma história de superação pessoal, uma novela de amor, de conspirações históricas e políticas e uma novela de espionagem. “Uma historia carregada de encontros e desencontros, de identidades encobertas e rupturas inesperadas, de ternura, traições e anjos caídos”.

Episodio 14 – Estreia – Quinta-feira 7 de Maio, 22 h. EPISODIO ANTERIOR: 21 h.

Sira volta ao escritório de Manuel Da Silva no horário em que está ausente para poder conver com Beatriz a sos. Sira tenta conversar com a secretaria e lhe comenta a antipatia pelo Espanha de Franco. Beatriz entra em confiança e Sira lhe pergunta precipitadamente pelos negócios de Da Silva com os alemães.

REPRISE: Sábados 21 h. – EPISODIO ANTERIOR: Sábados 20 h.

 Episodio 15 – Estreia – Quinta-feira 14 de Maio, 22 h. EPISODIO ANTERIOR: 21 h.

Sira consegue chegar à casa de Rosalinda, e ambas se emocionam ao reencontrar-se. Sira diz a Rosalinda que precisa ver Marcus, e Rosalinda conta que Marcus também foi vê-la perguntando por ela. Rosalinda encontra uma maneira de poder contatar com Marcus através de uns amigos ingleses, porém precisa saber o por quê do interesse.

REPRISE: Sábados 21 h. – EPISODIO ANTERIOR: Sábados 20 h.

 Episodio 16 – Estreia – Quinta-feira 21 de Maio, 22 h. EPISODIO ANTERIOR: 21 h.

Sira e Manuel voltam ao hotel após o jantar e se despedem. João também se despede de Sira. No quarto do hotel Sira escreve toda a informação que recolheu nos ateliers de costura. Nesse momento Rosalinda chega ao quarto e conta a Sira que Marcus não saiu de Lisboa e que na certa tenha acontecido algo. Sira fica muito preocupada.

REPRISE: Sábados 21 h. – EPISODIO ANTERIOR: Sábados 20 h.

 Episodio 17 – Ultimo Episodio

Estreia – Quinta-feira 28 de Maio, 22 h. EPISODIO ANTERIOR: 21 h.

Esse mesmo dia de manhã Sira vai ver Hilgarth para informar-lhe sobre as minas de Wolframio.

Hilgarth já estava sabendo assim que Sira começa a suspeitar que Marcus não é realmente um jornalista como dizia ser. Sira entrega os moldes de costura a Hilgarth com toda a informação sobre Da Silva, e também o microfilme.

REPRISE: Sábados 21 h. – EPISODIO ANTERIOR: Sábados 20 h.