Nova série do HISTORY é continuação do filme O Grande Herói

No dia 18 de abril, o HISTORY estreia Sobreviver Para Contar: Guerra (The Warfighters), série que é uma continuação de O Grande Herói (The Lone Survivor, 2013), longa-metragem dirigido por Peter Berg e estrelado por Mark Whalberg, sobre um fuzileiro das tropas de elite no Afeganistão. A produção acompanha os homens das Forças Especiais dos Estados Unidos enquanto revelam missões secretas perigosíssimas e atos heroicos por meio de recriações de alta qualidade e narrativas em formato de documentários.

As Forças de Operações Especiais dos Estados Unidos são o grupo militar mais altamente treinado do mundo e, desde 2001, têm lutado na guerra global contra o terror – o conflito armado mais longo da história americana. Oficiais do Exército, Aeronáutica e Marinha estão entre os valentes homens que combatem o terrorismo. Sobreviver Para Contar: Guerra é um retrato poderoso do ambiente de alto risco em que esses oficiais devem atuar e dos desafios que eles enfrentam nessa tarefa. Cada episódio inclui entrevistas intimistas, sequências cinematográficas repletas de ação e imagens reais de operações realizadas no Iraque e no Afeganistão. A série traz a experiência humana da guerra, histórias verdadeiras de heroísmo, coragem, parceria, sacrifício e, acima de tudo, de honra.

                                                                                                                                                                                                                                         No episódio de estreia, Objetivo Berlim, a Companhia Alpha do 1º batalhão do 75º Regimento dos Rangers recebe a missão intitulada “Objetivo Berlim”. O alvo é um campo de treinamento dos talibãs. Os analistas da inteligência começam a monitorá-los e constatam grande movimento inimigo na região. O campo parece ser muito importante para os talibãs e precisa ser eliminado.

Sobreviver Para Contar: Guerra, estreia no dia 18 de abril as 23 horas.

 

rodrigocosta Autor

Casado, blog, fã de cinema, música, ouvinte da radio cidade desde criancinha. Cheio de idéias na cabeça que um dia vão sai do papel. louco e apaixonado.