Netflix trabalha para acabar com travas regionais de conteúdo

edited-664x374

Um dos maiores problemas que nos usuários da Netflix temos e reclamamos muito, a falta de atualização e a diferença gigante de conteúdos da Netflix Brasil contra a Netflix americana. Tanto que muitos usuários na internet ensina a burlar o VPNs para ter aceso ao serviço americano.

Mais parece que isso poderá ter um final feliz para nos usuários (isso inclui o Silvio Santos), já que o . O próprio CEO da empresa, Reed Hastings, reconhece que a trava regional de conteúdos é um dos principais problemas que o serviço deve solucionar no futuro.

“A solução básica é o Netflix se tornar global e fazer com que seu conteúdo seja o mesmo ao redor do mundo, então não haverá incentivo para usar VPNs”, afirmou Hastings.

“A partir desse momento vamos poder nos focar na parte mais importante que é a pirataria. A chave desse assunto é que uma fração dos usuários apela a isso porque não pode obter os conteúdos. Isso nós podemos consertar”, complementou.

rodrigocosta Autor

Casado, blog, fã de cinema, música, ouvinte da radio cidade desde criancinha. Cheio de idéias na cabeça que um dia vão sai do papel. louco e apaixonado.