O AMC anunciou hoje que renovou o aclamado drama de artes marciais “Into the Badlands” para uma segunda temporada de 10 episódios, que estreia no AMC em 2017. A série entregou a terceira maior audiência para uma primeira temporada da história da TV por assinatura nos EUA e marcou pontos com a crítica e os fãs com o seu mundo imersivo e a arte de suas elaboradas sequências de luta.

Daniel Wu as Sunny- Into the Badlands _ Season 1, Portraits - Photo Credit: James Dimmock/AMC

Daniel Wu as Sunny- Into the Badlands _ Season 1, Portraits – Photo Credit: James Dimmock/AMC

Nos EUA, com classificação Nielsen ao vivo+7, a primeira temporada da série teve uma média de 5,6 milhões de telespectadores por episódio, incluindo 3,5 milhões de adultos de 25 a 54 anos de idade e 3,4 milhões de adultos de 18 a 49 anos de idade.

“Com o seu profundo mergulho nas artes marciais autênticas, o estonteante ‘Into the Badlands’ mostrou ser diferente de qualquer outra coisa da televisão”, disse Charlie Collier, presidente do AMC, Sundance TV e AMC Studios. “Os criadores e showrunners Al Gough e Miles Millar, juntamente com um talentoso time de produtores, elenco e equipe, nos trouxeram uma série artisticamente trabalhada. Estamos ansiosos para voltar para o mundo dos barões e das espadas e passar ainda mais tempo com esses convincentes personagens evoluindo através de uma segunda temporada expandida”.

Madeleine Mantock as Veil - Into the Badlands _ Season 1, Episode 6 - Photo Credit: James Minchin III/AMC

Madeleine Mantock as Veil – Into the Badlands _ Season 1, Episode 6 – Photo Credit: James Minchin III/AMC

“Não podemos imaginar qualquer outra rede que seja suficientemente ousada para encarar uma série como esta”, disseram Gough e Millar. “Estamos incrivelmente gratos a Charlie, Joel e toda a equipe do AMC por darem esse salto de fé com a gente e estamos ansiosos para continuarmos a viagem para os Badlands!”

Simultaneamente com o seu lançamento nos EUA, o AMC Global estreará a segunda temporada de “Into the Badlands” poucos minutos depois de sua exibição nos EUA. O AMC Global estreou a primeira temporada em 125 países simultaneamente à estreia na AMC U.S. e a série apresentou um desempenho recorde nos principais mercados.

Aramis Knight as M.K. - Into the Badlands _ Season 1, Episode 4 - Photo Credit: James Minchin III/AMC

Aramis Knight as M.K. – Into the Badlands _ Season 1, Episode 4 – Photo Credit: James Minchin III/AMC

Do AMC Studios, “Into the Badlands” foi criado pelos showrunners/produtores executivos/ roteiristas Alfred Gough e Miles Millar e teve produção executiva dos produtores indicados ao Oscar® Stacey Sher e Michael Shamberg, com direção de David Dobkin, e direção de artes marciais de Stephen Fung e Daniel Wu.

Ally Ioannides as Tilda .- Into the Badlands _ Season 1, Epsiode 1 - Photo Credit: Patti Perret/AMC

Ally Ioannides as Tilda .- Into the Badlands _ Season 1, Epsiode 1 – Photo Credit: Patti Perret/AMC

“Into de Badlands” é estrelado por Wu (“O Mestre da Guerra”) como Sunny; Marton Csokas (“O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”) como Quinn; Aramis Knight (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) como M.K.; Oliver Stark (“Luther”) no papel de Ryder; Emily Beecham (“Extermínio 2”) como A Viúva; Orla Brady (“Dr. Who”, “Fringe”) como Lydia; Sarah Bolger (“Once Upon a Time”, “The Tudors”) como Jade; Ally Ioannides (“Parenthood”) no papel de Tilda; e Madeleine Mantock (“No Limite do Amanhã”) como Veil.