HISTORY estreia a quinta temporada de O Sócio

No episódio especial de estreia, Marcus Lemonis explora o novo mercado da maconha na Califórnia, que vai de pequenos negócios a empreendimentos milionários

ESTREIA: 21/3, quarta-feira, 21h45

THE PROFIT — “Detroit Denim” Episode 503–Pictured: (l-r) Marcus Lemonis, Brenna Lane — (Photo by: Scott Legato/CNBC)

 

Marcus Lemonis está de volta à tela do HISTORY na quinta temporada de O Sócio (The Profit), a partir de 21 de março. Nos novos episódios, Marcus segue resgatando empresas que estão à beira da falência, e investindo seu próprio dinheiro para tentar recuperá-las. A injeção de novos recursos é bem-vinda, mas nem sempre os proprietários aceitam colocar em prática as ideias de Lemonis.

Dono de uma personalidade carismática, somada à sua grande destreza e habilidade para fazer negócios, Lemonis comprova, em cada episódio, seu talento no mercado. Sorveteria, fábrica de roupas, cadeia de restaurantes ou um negócio familiar, não importa o ramo da empresa, ele sempre terá uma boa ideia ou conselho para dar. Além disso, está disposto a investir milhões de dólares do seu próprio bolso para tirar os novos sócios da ruína. No entanto, quando Lemonis oferece uma solução, existem apenas duas alternativas: aceitar por completo ou desistir.

THE PROFIT — “Mr. Cory’s Cookies” Episode 505 — Pictured: (l-r) Lisa Howard, Cory Nieves, Marcus Lemonis — (Photo by: Rob Kim/CNBC)

Ao longo dos episódios desta nova temporada de O Sócio, os telespectadores irão descobrir os segredos de Lemonis para que uma empresa volte a crescer, seja ela uma fábrica de jeans, de artigos esportivos ou de cookies. E poderão se dar conta de que o sucesso de todo negócio está baseado nos três Ps: Pessoas, Processos e Produto.

Quer se tornar sócio do Marcus Lemonis? Saiba como!

HISTORY: O SÓCIO estreia com a missão de salvar empresas em crise

Desde a estreia de O Sócio, Marcus Lemonis, diretor e CEO da Camping World, já investiu mais de 30 milhões de dólares  em companhias cujas histórias foram mostradas na série. O Sócio se tornou um dos programas mais vistos da TV paga nos Estados Unidos, batendo recordes de audiência entre o público adulto de 25 a 54 anos. Esse mesmo sucesso foi também replicado na América Latina, onde a série registra altos índices de audiência entre o público de 18 a 34 anos.

THE PROFIT — “Southern Culture” Episode 507 –Pictured: Marcus Lemonis — (Photo by: Gerardo Mora/CNBC)

No episódio especial de estreia, Maconha milionária, Marcus Lemonis viaja pela Califórnia, onde uma nova lei permite que qualquer adulto compre maconha legalmente e que ainda possa abrir seu próprio negócio, de pequenas empresas a empreendimentos milionários.

rodrigocosta Autor

Casado, blog, fã de cinema, música, ouvinte da radio cidade desde criancinha. Cheio de idéias na cabeça que um dia vão sai do papel. louco e apaixonado.