Google divulga lista dos Videos mais assistidos do ano

Chega o final de ano e a já tradicional lista dos vídeos mais assistidos do Youtube e divulgada. E esse ano a Google foi um pouco diferente na lista nacional, ela não incluiu na lista os vídeos de cantores, somente os vídeos de produtores de conteúdo parecem na lista desse ano.

No top 10 temos desde de parodias, desenhos, pegadinhas, desafio de rap, game, crítica de cinema e seriado. Com Certeza lendo essas pequenas dicas você já saiba a maioria dos vídeos que estão no top desse ano.

Como vocês conferira no topo da lista temos a pequena Maísa com a música NheNheNhem, que chega a ser uma pequena maldição que depois que você ouve não sai da cabeça, logo em seguida temos um vídeo da Turma da Mônica, que desbancou o pessoal da Galinha pitadinha quem nem aparece na lista esse ano. Já na terceira posição aparece a Kéfera, com a parodia da música da Anitta ‘BANG’, com esse clipe pode se disse que a Kéfera quebrou a internet já que o vídeo tem pouco mais de um mês e já conta com mais de 12 milhões de visualizações.

Outro destaque na lista e a disputa de rap entre Léo Stronda (Fábrica de Monstros) VS Mussoumano e o excelente vídeo do “PEDINDO MC DONALDS CANTANDO” do canal Nostalgia, vídeo fez tanto sucesso que eu cheguei a recebe no Whatsapp.

E para finaliza temos a série ÔNIBUS do canal porta dos fundos, a série que nem parece ser feito para o YouTube, pois conta com uma qualidade muito acima da média, não querendo desmerece ou outros produtores mais o Porta está de parabéns.

Confira a lista completa abaixo

1) “NheNheNhem” – Maisa – 17,6 milhões de visualizações

2) “Sombra Fresca” – Turma da Mônica – 16,6 milhões

3) “BANG” – 5inco Minutos – 12,7 milhões

4) “CIUMENTA | Paródia Blank Space” – Galo Frito – 10,8 milhões

5) “PEGADINHA: Vaga Para Deficiente 2 – Post It”  –  Canal Boom – 10 milhões

6) “Rap Minecraft Paraíso” – Rezendeevil – 9 milhões

7) “Léo Stronda (Fábrica de Monstros) VS Mussoumano” – Mussoumano – 7,8 milhões

8) “PEDINDO MC DONALDS CANTANDO” –  Canal Nostalgia  – 7,1 milhões

9) “ÔNIBUS” –  Porta dos Fundos – 6,5 milhões

10) “O DIA EM QUE ASSISTI: VELOZES E FURIOSOS 7” – Whindersson Nunes – 6,5 milhões

 

rodrigocosta Autor

Casado, blog, fã de cinema, música, ouvinte da radio cidade desde criancinha. Cheio de idéias na cabeça que um dia vão sai do papel. louco e apaixonado.