Ao meio de tantos cancelamentos seguidos a Netflix divulgou a data de estreia da terceira temporada de Fuller house.

A notícia foi revelada pela a atriz Candace Cameron Bure, ela fez a revelação por meio da sua conta do Instagram, ela contou que a primeira metade da terceira temporada (nove episódios) já está pronta e devera estreia dia 22 de setembro, data que coincidentemente e a data do aniversário de 30 anos da série.

A segunda metade da terceira temporada ainda não tem data de estreia certa, mais já podemos afirmar que terá nove episódios e só deve chega a Netflix em 2018.

Em Fuller House, as aventuras que começaram em 1987 em Três é Demais continuam com a veterinária e recém viúva D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron Bure), que mora em São Francisco com seus três filhos: o rebelde Jackson (Michael Champion), de 12 anos, o neurótico Max (Elias Harger), de 7 anos e o recém-nascido Tommy Jr. (gêmeos Messitt).

Para ajudar a cuidar dos garotos, mudam-se para a casa de D.J. a sua irmã mais nova, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) e Kimmy Gibbler (Andrea Barber), a melhor amiga de D.J. desde a infância e mãe solteira da adolescente Ramona (Soni Nicole Bringas).

A série conta com participações especiais de John Stamos (Jesse Katsopolis), Bob Saget (Danny Tanner), Dave Coulier (Joey Gladstone), Lori Loughlin (Becky Katsopolis) e Scott Weinger (Steve Hale).