O diretor David Ayer que está dirigido o filme do Esquadrão Suicida, aproveitou a data de aniversário da criação do personagem Coringa para divulga no seu twitter a primeira imagem do ator Jared Leto caraterizado como o coringa.

Com muitas tatuagens, cabelo verde, dentes prateados e usado uma luva roxa, esse coringa num primeiro momento me fez pensa cara que louco esse coringa, não vai funciona. Mais ai eu pensei melhor e o coringa tem que ser assim, afinal a estamos em uma nova era. E você o que acha?

Após a revelação do visual do novo coringa, o ator Jared Leto publicou na sua conta do twitter a imagem quer faz referência ao novo visual do coringa, imagem essa feita por nada mais nada menos que Frank Miller e Jim Lee, mostrando o Palhaço do Crime com um físico malhado e cheio de tatuagens, igual ao do novo filme do Esquadrão Suicida.
David Ayer vai dirigir o filme, estrelado por Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue; Joel Kinnaman como Rick Flag; e Cara Delevingne como Magia. Viola Davis será Amanda Waller.

Esquadrão Suicida deve estrear nos cinemas brasileiros no dia 4 de agosto de 2016.