EI Max novo canal de esportes da Turner

A programadora de canais por assinatura Turner anunciou hoje o lançamento do seu novo canal de esportes, infelizmente o canal não vira com o nome de Turner Sports, mais com o nome EI MAX.

O nome não e nenhuma surpresa já que longo que a compra dos direitos da UEFA foi anunciado a Turner e o Esporte interativo chegaram a anuncia que seria criado um canal com o nome de EI MAX.

O canal tem previsão de estreia para o mês de agosto, e terá foco principal nos esporte que ele já tem o direito adquirido, entre eles a transmissão da UEFA Champions League com exclusividade para a TV por assinatura.

Mais o EI MAX não será um canal só de UEFA, eles já contam com o direito de exibição do Campeonato Brasileiro Série C, a Copa Verde, a Copa do Nordeste, entre outros esportes.

O novo EI já nasce com uma grande quantidade de reportes, programas esportivos, apresentadores, narradores, comentaristas e com a já conhecida qualidade do canal Esporte Interativo.

O novo canal pode ser um trunfo do Esporte Interativo para entrar em operadoras como Sky e Net, que concentram a maior gama de assinantes. A partir da próxima temporada, apenas o EI transmitirá a Liga dos Campeões, o que deve aumentar a pressão dos assinantes pela entrada do canal.

rodrigocosta Autor

Casado, blog, fã de cinema, música, ouvinte da radio cidade desde criancinha. Cheio de idéias na cabeça que um dia vão sai do papel. louco e apaixonado.