Conheça 10 alternativas gratuitas ao WhatsApp

WHATSAPP_640x360

 

Se você está ficado cada vez mais irritado com o WhatsApp pelo fato de que a cada nova atualização ele vem aumentado de tamanho, cada vez mais e mais.

Pois bem nesse primeiro post da seção TecDicas, nos do ViaGeek vamos te mostra algumas alterativas de programas de mensagens para seu smartphone.

Veja abaixo, 10 alternativas gratuitas ao mensageiro:

Viber:

O aplicativo permite troca de mensagens, vídeos e imagens a sua interface e simples de mexe, ele ainda pode ser usado no seu computado sem problemas. A nova versão do viber vem ainda com a novidade de você ter liberdade de seguir grupos abertos, mais o que são grupos abertos? eu te explico, já pensou em sabe o que o pessoal do pânico na tv ou Youtubers falam em seus grupos, então nos grupos abertos você pode ver o que ele falam e publica nos grupos.

Hangouts:

O programa dá ao usuário a opção de bater papo pela rede social Google+ e recentemente adicionou o serviço de trocar de SMS. Ele está disponível para Android, IOS e computadores, mas só é possível trocar mensagens com usuários do Google.

 Skype:

Quando você ouve fala em Skype com certeza pensa em vídeo chamada ne. Então amiguinhos o Skype e muito mais que isso, o aplicativo e uma ótima opção para conversas tanto de texto como vídeo chamada.

Facebook Messenger:

Com certeza vocês já tem esse aplicativo instalado no seu celula, já que o Facebook quase quer te obriga atrelo no celula. Mais ele é possível trocar mensagens de texto, voz e emoticons divertidos, no entanto só é possível conversar com pessoas que tenham conta na rede social.

 Telegram :

Com uma interface bastante agradável, o app disponibiliza funções de troca de mensagens de texto, imagens e vídeos. O grande diferencial da plataforma é a possibilidade de enviar documentos em doc, pdf e vários outros formatos. O ponto negativo é que as pessoas ainda não o aderiram em grande escala no país.

rodrigocosta Autor

Casado, blog, fã de cinema, música, ouvinte da radio cidade desde criancinha. Cheio de idéias na cabeça que um dia vão sai do papel. louco e apaixonado.