WHATSAPP_640x360

 

Se você está ficado cada vez mais irritado com o WhatsApp pelo fato de que a cada nova atualização ele vem aumentado de tamanho, cada vez mais e mais.

Pois bem nesse primeiro post da seção TecDicas, nos do ViaGeek vamos te mostra algumas alterativas de programas de mensagens para seu smartphone.

Veja abaixo, 10 alternativas gratuitas ao mensageiro:

Viber:

O aplicativo permite troca de mensagens, vídeos e imagens a sua interface e simples de mexe, ele ainda pode ser usado no seu computado sem problemas. A nova versão do viber vem ainda com a novidade de você ter liberdade de seguir grupos abertos, mais o que são grupos abertos? eu te explico, já pensou em sabe o que o pessoal do pânico na tv ou Youtubers falam em seus grupos, então nos grupos abertos você pode ver o que ele falam e publica nos grupos.

Hangouts:

O programa dá ao usuário a opção de bater papo pela rede social Google+ e recentemente adicionou o serviço de trocar de SMS. Ele está disponível para Android, IOS e computadores, mas só é possível trocar mensagens com usuários do Google.

 Skype:

Quando você ouve fala em Skype com certeza pensa em vídeo chamada ne. Então amiguinhos o Skype e muito mais que isso, o aplicativo e uma ótima opção para conversas tanto de texto como vídeo chamada.

Facebook Messenger:

Com certeza vocês já tem esse aplicativo instalado no seu celula, já que o Facebook quase quer te obriga atrelo no celula. Mais ele é possível trocar mensagens de texto, voz e emoticons divertidos, no entanto só é possível conversar com pessoas que tenham conta na rede social.

 Telegram :

Com uma interface bastante agradável, o app disponibiliza funções de troca de mensagens de texto, imagens e vídeos. O grande diferencial da plataforma é a possibilidade de enviar documentos em doc, pdf e vários outros formatos. O ponto negativo é que as pessoas ainda não o aderiram em grande escala no país.