CCXP 2017 confirma Danai Gurira, a Michonne de The Walking Dead

CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que se tornou a maior comic con do planeta em 2016 ao reunir um público recorde de 196 mil pessoas, anuncia a presença da Danai Gurira, a intérprete de Michonne de The Walking Dead, na CCXP 2017, que acontece de 07 a 10 de dezembro no São Paulo Expo.

A atriz estará no evento nos dias 09 e 10 de dezembro (sábado e domingo) e participa de painéis especiais, além de sessão de fotos e autógrafos, cuja programação será divulgada em breve.

Danai também interpreta a personagem Okoye, uma das Dora Milaje (a guarda real de Wakanda), no filme Pantera Negra, que estreia em fevereiro de 2018, e sua presença já está confirmada em Vingadores: Guerra Infinita, próximo filme da Marvel a reunir seus principais heróis, com lançamento marcado para 26 de abril de 2018.

A atriz de 39 anos também é uma importante roteirista com indicações em prêmios como OBIE, Tony, Outer Critics Award, Helen Hayes Award, entre outros. Atualmente, está desenvolvendo um piloto para a HBO. Atuou em filmes como O Visitante, ao lado do indicado ao Oscar Richard Jenkins, e no drama racial Mother of George.

Como Michonne, Danai recebeu indicação ao prêmio NAACP Image Award e é hoje uma das personagens centrais na trama de The Walking Dead, que estreia sua oitava temporada em 22 de outubro de 2017.

“A presença de Danai é algo que temos buscado desde a primeira edição da CCXP. É um presente para os fãs de The Walking Dead e também para quem curte os filmes da Marvel”, comenta Ivan Costa, um dos sócios da CCXP.

rodrigocosta Autor

Casado, blog, fã de cinema, música, ouvinte da radio cidade desde criancinha. Cheio de idéias na cabeça que um dia vão sai do papel. louco e apaixonado.