Comic Con Experience teve um momento épico hoje durante o painel “Hora de Morfar” que contou com a presença do ex-Power Ranger Vermelho Steve Cardenas. Durante o painel um dos fãs que estava no local disse que é praticante de Taekwondo (estilo de luta) e na mesma hora Cardenas o convidou para uma lutar.

Mais tudo passou de uma brincadeira, além disso Cardenas contou um pouco da sua escolha para o papel de Ranger, ele mencionou que foi escolhido entre 4 mil candidatos, mesmo sem sabre atuar, somente com experiência em artes marciais. Também contou que cada episódio durava quase 12 horas para ser gravado.

Por fim o Cardenas comentou a sua saudade de atuar “Sinto falta de estar no set de filmagens, mas tento tocar minha vida e espero fazer uma participação futuramente”, disse o ator e lutador, que revelou não ter participado do reencontro em “Power Rangers: Megaforce” por conflito de agenda. Ele também agradeceu o carinho que recebe dos fãs até hoje.

A CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias. Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acesse www.ccxp.com.br