CCXP 2015 | Marvel anuncia nova saga dos X-Men, Apocalypse Wars

O convidado estrangeiro Rickey Purdin, caça-talentos da Marvel, anunciou em primeira mão a nova saga dos X-Men, “Apocalypse Wars”, na segunda edição da Comic Con Experience (www.ccxp2015.com.br). A informação nega os rumores de que a empresa pretende abandonar os mutantes devido à rixa entre a Marvel Studios e a Fox, que detém os direitos da marca para o cinema.

Acompanhado dos brasileiros Mike Deodato (atual responsável pelas artes de “Iron Man Invincible”, de Brian Michael Bendis, e “Vader Down”, da série Star Wars), Marcelo Maiolo (“Old Man Logan”) e Danilo Beyruth, (“Gwenpool” e “Howard the Duck”) Purdin também respondeu a pergunta de uma fã sobre a possibilidade de o estúdio contratar roteiristas brasileiros. “Não é impossível. O idioma é uma barreira, mas se o trabalho estiver traduzido e chegar aos editores, a Marvel está aberta a estrangeiros”, disse. Também cogitou criar um personagem tupiniquim, “talvez um mutante para os X-Men”.

A CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias. Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acesse www.ccxp.com.br

rodrigocosta Autor

Casado, blog, fã de cinema, música, ouvinte da radio cidade desde criancinha. Cheio de idéias na cabeça que um dia vão sai do papel. louco e apaixonado.