Fank miller surpreendeu os fãs ao responde à pergunta de uma pessoa da plateia da CCXP, que seu próximo trabalho será Sin City 1945, o trabalho para a continuação da Hq começa assim que ele termina a próxima edição da séria O cavaleiro das Traves (TDN III – The Master Race), que deve sai aqui no Brasil pela editora Panini.

Fank Miller veio ao Brasil como convidado de honra da Comic Com Experience, aqui ele esta participado de alguns painéis que coloca sua obra em discussão, e é claro para presta homenagem a toda a vida desse grande mestre.

4dez2015---a-lenda-dos-quadrinhos-frank-miller-foi-uma-das-atracoes-mais-aguardadas-desta-sexta-na-comic-con-experience-1449257098861_500x500

No painel que teve a mediação de Marcelo Hessel (do portal OMELETE), contou com algumas revelações e muitas curiosidades sobre a as obras da vida do auto, como por exemplo: quando perguntado se já havia visto a serie Demolidor (produzida pela Marvel e Netflix), ele respondeu com um simples não, para quem não sabre Miller já escreveu algumas histórias de demolidor.

Miller foi além ao comenta “Considero o cinema como a mídia mais poderosa, mas não gosto do modo como as coisas são feitas em Hollywood”, declarou. O grande momento da apresentação – que comoveu todo o Auditório Cinemark – foi quando Miller, ao se deparar com um elogioso e emocionado fã, levantou-se da cadeira para autografar a HQ 300 (um de seus trabalhos mais famosos) e tirar uma ‘selfie’ com o sortudo.

 O fã Caio Fochetto conseguiu fazer uma pergunta a Frank Miller e ganhou autografo de Miller

A CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias. Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acesse www.ccxp.com.br