Maria Lúcia Cucci e Maria Maligo

A equipe brasileira do canal Lifetime recebeu nesta terça-feira (31/3), em São Paulo, o troféu “O Comunicador” na categoria Lançamento do Ano, dentro do Prêmio Veículos de Comunicação, que chega à sua 28ª edição.

Dividido em 30 categorias, o Prêmio Veículos de Comunicação reconheceu os veículos que mais se destacaram em 2014, tendo como premissa ações comerciais e de marketing, circulação e audiência. O Lifetime foi escolhido por um júri formado por membros da Academia Brasileira de Marketing (Abramark).

Os vencedores do Prêmio Veículos de Comunicação receberam o troféu “O Comunicador”, esculpido pelo artista plástico mineiro Cássio Lázaro. “Em nome do Lifetime, agradeço o reconhecimento do nosso trabalho pela Academia Brasileira de Marketing. Estamos muito orgulhosos por ter recebido o prêmio de Lançamento do Ano no evento, realizado pela Editora Referência”, afirmou Maria Maligo, diretora de Marketing do A&E Ole Audiovisual.

“Estamos muito felizes de ganhar o Prêmio Veículos de Comunicação. O Lifetime é uma marca líder nos Estados Unidos, um canal de séries e filmes dirigidos a mulheres onde elas são as verdadeiras protagonistas. Estamos empenhados em continuar crescendo na preferência da mulher brasileira”, finalizou Emílio Alcalde, Gerente Geral do A&E OLE Audiovisual.

=-=-=-=-=-=

Lançado no País em julho de 2014, o Lifetime, uma parceria de A+E Networks Latin America e Sony Pictures Television, é um canal destinado às mulheres e líder em sua categoria nos Estados Unidos. Com um conteúdo de alta qualidade, a programação do canal inclui séries com e sem roteiros – como Devious Maids, As Bruxas de East End e Dance Moms – e filmes originais e premiados, da franquia Lifetime Movies, entre eles, sucessos como Flores de Aço, Liz & Dick e Betty and Coretta.