AMC Global, a rede internacional de televisão da marca AMC, anunciou hoje que adquiriu os direitos exclusivos de primeira exibição na televisão de “Humans”, da Endemol Shine International. A série, de oito episódios de 60 minutos, estreará na maioria dos territórios da AMC Global* em outubro, com a chegada de uma segunda temporada em 2016.

A AMC global também anunciou hoje a estreia mundial e simultânea de “Into the Badlands”, a inovadora série de drama de artes marciais de seis capítulos de 60 minutos da AMC Studios. Os canais da AMC Global, na maioria dos territórios*, transmitirão a série em conjunto com a AMC dos EUA no domingo, dia 15 novembro, às 22h ET/PT (1h da manhã do dia 16 pelo horário de Brasília) e a reapresentarão, em fusos horários locais, durante o horário nobre. A empresa havia anunciado anteriormente que havia garantido direitos internacionais exclusivos da primeira exibição da série para a TV.
“Fear The Walking Dead”, uma das novidades mais aguardadas deste ano, recebeu uma encomenda de 15 episódios para a segunda temporada, que irá ao ar na AMC global em 2016. A empresa anunciou recentemente que a primeira temporada terá uma estreia em todo o mundo simultaneamente com a estreia na AMC dos EUA, em 23 de agosto às 21h ET/PT (a série vai ao ar às 22h no Brasil), com repetições em fusos horários locais durante o horário nobre*.

“A AMC global está entregando aos públicos em todo o mundo uma excelente série de dramas exclusivos puxados pela nossa próxima estreia mundial de ‘Fear The Walking Dead’”, afirmou o  presidente da AMC e Sundance Channel Global, Bruce Tuchman. “’Humans’ e ‘Into the Badlands’ oferecem inspiradoras histórias com excepcionais valores de produção que vão transportar e cativar os telespectadores. Estamos entusiasmados para continuar a mostrar os incríveis novos dramas que vêm da AMC dos EUA através de uma série de estreias em nossos canais de todo o mundo até o final do ano”.