Álbum de estreia de Leon Bridges é lançado em primeira mão no Napster

A plataforma de música digital Napster segue oferecendo conteúdos exclusivos para seus assinantes. Nessa semana, o serviço oferece em primeira mão o pré-streaming do álbum de estreia do cantor americano Leon Bridges, nova aposta do soul. Sob o título “Coming Home”, o disco está disponível desde 15 de junho somente para assinantes do serviço.

Produzido por Austin Jenkins e Josh Block da banda White Denim, o álbum traz suas já existentes canções “Better Man”, “Coming Home” e “Lisa Sawyer”. “Coming Home”, seu primeiro single lançado em fevereiro pela Columbia Records, foi o principal responsável por seu sucesso de público e crítica nos Estados Unidos.

O artista de 25 anos começou sua carreira escrevendo músicas e tocando guitarra para acompanhar suas letras. Cantou em noites de microfone aberto nos arredores de Fort Worth, enquanto trabalhava como lavador de pratos até assinar contrato com a Columbia Records em 2014. Sua canção “Lisa Sawyer”, sobre o batismo de sua mãe em um rio, começou a definir seu estilo, que combinam roupas vintage e sua soul music de 1950/60.

Sua primeira turnê aconteceu em janeiro de 2015, quando tocou no Texas e acompanhou a cantora americana Sharon Van Etten. Esse ano o cantor se apresentou no SXSW, numa performance aclamada pelo público.

O disco também está disponível para assinantes Vivo Música By Napster. Para estucar o novo álbum, acesse br.napster.com/artist/leon-bridges/album/coming-home-columbia.  Novos usuários tem até sete dias gratuitos, período em que pode se conhecer todas as possibilidades do serviço. O cadastro é simples e deve ser feito em br.napster.com

rodrigocosta Autor

Casado, blog, fã de cinema, música, ouvinte da radio cidade desde criancinha. Cheio de idéias na cabeça que um dia vão sai do papel. louco e apaixonado.