O site Deadline soltou a informação, que o canal ABC renovou a série Quantico para uma terceira temporada, mais nem tudo são flores a série foi renovada, mais em contrapartida ela teve uma grande redução de episódios, saído do tradicional 22 episódios por temporada, para 13 episódios nessa nova temporada.

Essa redução de episódios se dever pelo fato da série não está indo bem em relação a audiência na tv americana, ou seja, essa redução e uma forma de testar uma possível melhora na audiência do seriado.

A série também está sofrendo com a perdendo do seu criador e produtor executivo Josh Safran, que está largando o cargo de Showrunner, e agora passar a atuar somente como consultou para a próxima temporada. Além disso a equipe talvez tenha que se mudar de Nova York para Los Angeles, mais isso só será levando em consideração quando um novo produtor for escolhido.

Terceira temporada ainda não tem previsão de estreia. No Brasil a série e exibida pelo canal por assinatura AXN aos domingos, às 22Hrs.